A volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil deverá iniciar uma fase de definições para as eleições de 2024 para o PL, na primeira fase de reorganização partidária os estados terão coordenadores regionais, geralmente deputados federais, distribuídos por regiões, responsáveis para a prepararão do terreno nos Estados e municípios para a chegada do líder de direita e/ou a esposa Michelle Bolsonaro para eventos partidários de instalação de Executivas Municipais.
Jair Bolsonaro deve passar por Curitiba ainda neste semestre, o presidente estadual do PL no Paraná, Fernando Giacobo, deve anunciar a visita nas próximas semanas, o que deve levar a uma nova onda anti-Lula e mexer com os simpatizantes do bolsonarismo.
Um dos poucos nomes de coordenadores sem mandato será o de Paulo Martins que terá como missão principal viajar o Paraná e outros estados para refundar o PL, a grande missão dele será preparar o diretório de Curitiba, uma das capitais prioritárias para a sobrevivência do bolsonarismo, pensando na eleição de 2024.
Paulo Martins é muito fraco, apenas surfou a onda Bolsonarista, mas é igual cavalo do Paraguai .. só tem arrancada e morre na praia. Já Fernando Francischine morreu igual peixe, ou seja pela boca linguaruda que tem.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Não votei no Paulo Martins na última eleição, mas na próxima para Prefeito de Curitiba terá o meu voto e da minha família.
A máquina da prefeitura está sob o comando do Prefeito Ducci, pois é ele o chefe de muitos da equipe do Waldomiro Greca, nos encontros fora da pmc todos chamam o deputado de “Chefe”.