segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueNada mudou em 100 dias de governo Lula

Nada mudou em 100 dias de governo Lula

spot_img

Na próxima semana o esquerdista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá completar 100 dias de governo, mas nada mudou no Palácio da Alvorada, a lacração continua, as fake news do presidente foram institucionalizadas, os pobres estão mais pobres, os índios brasileiros continuam na pior, os bancos ganham milhões e milhões em cima dos brasileiros, o agronegócio vem acumulando recordes e o petista ainda quer mandar nosso suado dinheiro para países socialistas, principalmente à idolatrada Cuba.

Na quinta-feira o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou das terras do Tio Sam e não pode mais ser chamado de genocida, hoje o título é de Luiz Inácio Lula da Silva, brasileiros continuam morrendo da Covid todos os dias e a vacinação está andando como uma tartaruga.

Nos bastidores de Brasília os comentários são de que o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) tem tudo para herdar a caneta de Lula.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. E nem vai mudar! É um cachaceiro semianalfabeto. Achava que a TREMENDA sorte que teve nos dois primeiros governos encontraria nesse, nem avaliação sobre a impermanência de fatores históricos esse idiota sabe fazer. Esta AFUNDANDO a nação, ele e aquele estúpido travestido de “des-ministro da fazenda”. Se Deus nos ajudar, esse lixo logo será IMPICHADO e, assim como Requião, irá para o aterro sanitário da historia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -