segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueO dilema de Filipe Barros, consolidar a carreira ou virar suco

O dilema de Filipe Barros, consolidar a carreira ou virar suco

spot_img

O craque jornalista Cláudio Osti, do Paçoca com Cebola, conta que na eleição de outubro do ano passadol, o PL – partido em que está filiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, que volta na quinta-feira ao Brasil depois de um período de férias nos Estados Unidos, conquistou 99 cadeiras na Câmara Federal.

Mas, para não virar mais uma barriga de aluguel, como já foi o PSL quando também fez uma grande bancada impulsionado pelo eleição de Jair Bolsonaro, o PL quer se fortalecer na base.

E, para isso, precisa eleger prefeitos. A ideia dos comandantes do PL é eleger mil prefeitos. Quase 1 em cada cinco municípios brasileiros – o País tem 5.570 cidades.

No Paraná, o nome do partido à Prefeitura de Londrina é o de Filipe Barros, eleito com 249 mil votos, sendo 62 mil em Londrina e 44 mil em Curitiba.

Barros, que refugou a candidatura a prefeito na última eleição municipal e chegou a ameaçar ser candidato ao governo do Paraná em 2022, estuda a melhor estratégia para 2024. Na mesa está a candidatura a prefeito de Londrina. Mas será?

Em seu segundo mandato já percebeu que não pode ser apenas mais uma “peça do enxoval de Bolsonaro”.

Ou ele se consolida como um político com luz própria ou corre o risco de ser apenas mais um que em algum momento surfou em uma ou duas ondas políticas, antes de virar só suco.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -