sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueAlexandre Curi entra no radar do PSD para 2026

Alexandre Curi entra no radar do PSD para 2026

spot_img

O deputado estadual mais votado na eleição de outubro do ano passado, o 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi (PSD), entrou na lista das apostas dos possíveis candidatos do partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior para a eleição de outubro de 2026, no último pleito ele já havia sido lembrado para a vaga de vice-governador que no final ficou com Darci Piana (PSD).

Os outros nomes especulados no PSD são de Marcio Nunes, Beto Preto, Sandro Alex, Leonildo Paranhos, Ulisses Maia e agora, Alexandre Curi, nesse rol podemos lembrar também de Hussein Bakri.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O Dep. Alexandre Curi não tem perfil para assumir uma cadeira no Executivo, também não tem habilidades políticas para uma função como governador. Ele é político de bastidor…… não tem carismas. Sabemos que fez uma bela votação, porém raramente se repetirá até mesmo gastou uma carreta de dinheiro.
    Acredito que como senador até possa vingar, ou até mesmo um possível presidente da ALEP pode ser. Mas tem que aprender bastante até conseguir se viabilizar candidato a governador.
    Pode ser o vice que o Eduardo Pimentel precisa, aí concordo vice de alguma posição.
    Curi é muito ruim de palanque, normalmente foge quando o chamam pra algum evento .

    • Discordo de tudo.
      Ele é excelente articulador, exímio administrador e planejador.
      Mas ainda acho o Deputado Sandro Alex mais preparado.

  2. >Marcio Nunes, Beto Preto, Sandro Alex, Leonildo Paranhos, Ulisses Maia e agora, Alexandre Curi, nesse rol podemos lembrar também de Hussein Bakri
    Cada nome ruim que o PSD tem. A concorrência agradece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -