segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueTerrorista do PCC usava email lulalivre

Terrorista do PCC usava email lulalivre

spot_img

No final de semana, o senador paranaense Sergio Moro tuitou a seguinte mensagem, colocando mais combustível na queda de braço com o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva: “gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”

Na semana passada a Polícia Federal prendeu diversos envolvidos na trama do PCC (Primeiro Comando da Capital) contra o senador Sergio Moro e descobriu que os envolvidos usavam diversos e-mails, um deles com o endereço “lulalivre1063@icloud.com”.

O que intriga em tudo a história é a mobilização de integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva defendendo segredo de justiça na investigação envolvendo o caso de terrorismo contra Sergio Moro.

O ódio obsessivo do petista revitalizou o mandato de Sergio Moro que ganhou holofotes na imprensa nacional e internacional, o colocando como o principal nome de oposição ao governo atual.

Após as falas desastrosas de Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada, o presidente foi internado no Hospital Sírio Libanês para se tratar de uma gripe chamada “Sergio Moro”.

A saída pela tangente virou motivo de fofocas, deputados federais e senadores comentaram com assessores de que Lula se meteu em uma fria sem precedentes, virando motivo de chacotas e piadas nas rodas do Congresso Nacional, mais sórdidas do que as anedotas contra o ex-presidente de direita Jair Bolsonaro (PL).

A semana do besteirol também rendeu “nudes” atribuídas a primeira dama Janja nas redes sociais, em um momento tenso entre as forças de esquerda, de direita e de centro.  

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -