domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMDB de Curitiba prepara mulheres para 2024

MDB de Curitiba prepara mulheres para 2024

spot_img

Os partidos políticos estão mobilizados para encontrarem candidatas para a eleição municipal de 2024, um dos mais ativos é o MDB de Curitiba, presidido por Zeca Melo, ontem a sigla reuniu 100 lideranças femininas em um hotel da capital do Paraná, com vista para o Palácio 29 de Março, que terá um novo comandante a partir de 1º de janeiro de 2025, com o presidente estadual Anibelli Neto debatendo a importância das mulheres no cenário político curitibano.

O evento organizado pelo MDB Mulher, presidida pela Professora Silvia, projeta um 2024 promissor para a legenda, com um número maior de mulheres na Câmara Municipal de Curitiba, hoje a sigla tem apenas uma vereadora, Noêmia Rocha, que deseja upgrade político, uma indicação para disputar a prefeitura, abrindo espaço para surgimento de novos nomes no ninho emedebista.

Anibelli Neto, potencial candidato para concorrer à Prefeitura de Curitiba em 2024, disse que a legenda irá trabalhar para conquistar de três a seis cadeiras no legislativo e terá candidato ao Palácio 29 de Março.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Com a mesma força de elegeram 6 deputados estaduais ?
    Nem a pessoa que esta em evidência no governo do estado como Carboni não tem voto nem para se eleger vereador de curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -