Os partidos políticos estão mobilizados para encontrarem candidatas para a eleição municipal de 2024, um dos mais ativos é o MDB de Curitiba, presidido por Zeca Melo, ontem a sigla reuniu 100 lideranças femininas em um hotel da capital do Paraná, com vista para o Palácio 29 de Março, que terá um novo comandante a partir de 1º de janeiro de 2025, com o presidente estadual Anibelli Neto debatendo a importância das mulheres no cenário político curitibano.
O evento organizado pelo MDB Mulher, presidida pela Professora Silvia, projeta um 2024 promissor para a legenda, com um número maior de mulheres na Câmara Municipal de Curitiba, hoje a sigla tem apenas uma vereadora, Noêmia Rocha, que deseja upgrade político, uma indicação para disputar a prefeitura, abrindo espaço para surgimento de novos nomes no ninho emedebista.
Anibelli Neto, potencial candidato para concorrer à Prefeitura de Curitiba em 2024, disse que a legenda irá trabalhar para conquistar de três a seis cadeiras no legislativo e terá candidato ao Palácio 29 de Março.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Com a mesma força de elegeram 6 deputados estaduais ?
Nem a pessoa que esta em evidência no governo do estado como Carboni não tem voto nem para se eleger vereador de curitiba.