domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueEsquerda considera Sergio Moro adversário a ser batido

Esquerda considera Sergio Moro adversário a ser batido

spot_img

A semana foi catastrófica para o presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele mostrou a face stanilista dele contra o senador paranaense Sergio Moro (UB), falando claramente que desejava “foder” o ex-juiz da Lava Jato, depois o petista, possivelmente em um surto psicopático, tentou culpar o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) de armar a própria morte e da família com o PCC, Lula Lelé soltou uma coleção de absurdos e de fake news.

O tiro para desgastar Sergio Moro saiu pela culatra e o atingido foi o esquerdista Luiz Inácio Lula da Silva, os grupos de direita e esquerda bombaram o assunto durante a semana e muitos militantes da bandeira vermelha pregaram uma censura prévia ao marido de Janja, para as barbaridades cessarem.

Sergio Moro é o adversário da esquerda a ser batido, mas o plano stanilista de Lula só alimenta o lado de paladino da justiça perante o brasileiro, que busca um salvador da pátria e hoje tem certeza do erro cometido nas urnas, em 2022.

Sorte do ex-juiz da Lava Jato a tagarelice bizarra do petista poderá levar Sergio Moro a disputar a presidência do Brasil em 2026, não o governo do Paraná, como os integrantes do União Brasil desejam.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -