O presidente de esquerda eleito pelo Partido dos Trabalhadores mostrou nesta semana quem realmente é, um despreparado para presidir o Brasil, as besteiras proferidas por Luiz Inácio Lula da Silva contra Sergio Moro (UB) deveriam ser investigadas pela Política Federal, pelo Ministério Público Federal e o Supremo Tribunal Federal (STF) para ele revelar como ele chegou a conclusão de que o ex-juiz da Lava Jato armou todo o teatro com o PCC para eliminar a família dele, autoridades e servidores.
No início da semana Luiz Inácio Lula da Silva começou contando a um portal de esquerda um plano de vingança contra Sergio Moro e desejava “foder” o senador paranaense pelos quase dois anos preso na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.
Agora, Lula solta a maior fake news da história e o STF se omite, mas as redes sociais acompanham o delírio dele, digno para internamento no Pinel para o resto da vida, com camisa de força.
O petista deveria pedir desculpa e perdão para Sergio Moro, mas não como não é estadista, apenas um militante fajuto de esquerda, radical, provando ser pior que o antecessor, o ex-presidente de direita Jair Bolsonaro.
O bom, é que Lula fez de Sergio Moro o herói do Brasil, o paladino da luta do bem contra o mal, e o sapato barbudo, como dizia Leonel Brizola, vai ainda ter que engolir o ex-juiz da Lava Jato.