domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaColdplay decreta a volta do rock and roll

Coldplay decreta a volta do rock and roll

spot_img

A apresentação da banda do vocalista e tecladista Chris Martin, Coldplay, em Curitiba, na quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, revelou que o sertanejo está com os dias contados e a nova onda do momento é o rock and roll, com melodias melancólicas para enfrentar o mundo descompensado e fora do ritmo que precisamos para nossas vidas.

Artistas, políticos, donas de casa, bancários, garçons deliraram com o profissionalismo do grupo inglês formado em 1996, em Londres.

Figurinhas carimbadas da sociedade curitibana estavam nas arquibancadas, nos camarotes e no gramado, a maioria acompanhada com a cara metade.

Viram e gostaram do show: o secretário de Planejamento do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Guto Silva (PP) e família; o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, com o inseparável Lucas Navarro; o cartunista e baixista Simon Taylor; a diretora de Comunicação da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Kátia Chagas.

Mas algumas decisões do Coldplay geraram debates, Adriana Baggio disse nas redes sociais: “Eu achava que a lei que proíbe fogos de artifício com barulho era só pra inglês ver, já que a Prefeitura de Curitiba não fiscaliza e não autua ninguém – vide a última virada de ano -, mas agora nem isso se pode dizer. Teve fogos aos montes no show do britânico Coldplay ontem, banda essa que se diz sustentável, preocupada com o meio ambiente. Nunca vi duas hipocrisias combinarem tão bem quanto os greenwashing de Curitiba e do Coldplay.”

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. As músicas românticas do Coldplay são inspiradoras. Quem sabe alguns aproveitem a oportunidade e se assumam como casal. O amor é lindo!!!

  2. Dizem nos corredores do Palácio 29 de Março em especial o 2° andar, que quando a banda tocou “Viva La Vida” os dois se emocionaram muito, lágrimas e abraços intermináveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -