segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
spot_img
InícioDestaquePT de Maringá quer Arílson Chiorato disputando prefeitura

PT de Maringá quer Arílson Chiorato disputando prefeitura

spot_img

Sem um candidato viável para a eleição de 2024, o Partido dos Trabalhadores quer ter um candidato competitivo na terceira maior cidade do Estado e vê no presidente estadual da sigla no Paraná, Arílson Chiorato, como melhor opçõa, mesmo que ele não tenha domicílio eleitoral na cidade canção, mas em Apucarana.

A renúncia de Enio Verri para assumir Itaipu deixou o PT maringaense sem representante na Câmara Federal e a disputa de 2024, caso Arílson Chiorato não vença, pode ser um trampolim para que ele possa disputar uma vaga na Câmara Federal, em 2026, já que  teria espaço no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, além de recursos, para consolidar o nome para o futuro.

Arílson Chiorato se ceder às pressões dos petistas de Maringá, tem até o final de setembro para trocar Apucarana por Maringá, onde tem uma residência há alguns anos.  

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse fez a carreira lambendo as botas de “Amante” da lista da Odebrecht. A um Google aí nos últimos 7 ou 8 anos para cá e veja se ele não está grudado nas “calcinhas” dela…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -