sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRepublicanos quer disputar pela 1ª vez a Prefeitura de Curitiba

Republicanos quer disputar pela 1ª vez a Prefeitura de Curitiba

spot_img

As mudanças na lei eleitoral ocorridas a partir de 2017 e a eleição de Tarcísio de Freitas deram várias chacoalhadas no Republicanos no Paraná, a ponto do diretório estadual confirmar que pretende disputar a eleição municipal de outubro de 2024 em Curitiba e nas principais cidades do Paraná, entre elas Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel, Paranaguá, Santo Antônio da Plantina, Paranavaí, Campo Mourão, Jacarezinho, Campo Largo, Colombo, Araucária, Fazenda Riio Grande, entre outras.

Quatro nomes articulam a indicação no Republicanos: o secretário do Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Bernardo Jorge, o presidente da Agência Metropolitana, Gilson Santos, e os deputados estaduais Alexandre Amaro e Mara Lima.

O mais conhecido dos quatro na capital do Paraná e na Região Metropolitana de Curitiba é Gilson Santos, por estar sempre aparecendo em programas de televisão e rádio.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Coitados… Se formarem um mandato coletivo pra tentar a disputa são vão levar mesmo o fundo eleitoral e partidário. Curitibanos só votam nas crias do Jaime Lerner.

  2. Valdemar é piada !
    Falso cristão
    Sedento por cargos, com um ego enorme
    Nossa capital não merece nenhum desses nomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -