As mudanças na lei eleitoral ocorridas a partir de 2017 e a eleição de Tarcísio de Freitas deram várias chacoalhadas no Republicanos no Paraná, a ponto do diretório estadual confirmar que pretende disputar a eleição municipal de outubro de 2024 em Curitiba e nas principais cidades do Paraná, entre elas Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel, Paranaguá, Santo Antônio da Plantina, Paranavaí, Campo Mourão, Jacarezinho, Campo Largo, Colombo, Araucária, Fazenda Riio Grande, entre outras.
Quatro nomes articulam a indicação no Republicanos: o secretário do Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Bernardo Jorge, o presidente da Agência Metropolitana, Gilson Santos, e os deputados estaduais Alexandre Amaro e Mara Lima.
O mais conhecido dos quatro na capital do Paraná e na Região Metropolitana de Curitiba é Gilson Santos, por estar sempre aparecendo em programas de televisão e rádio.
Mara Lima? É uma piada né. A deputada foge das discussões e nem para vice serve
TOSCOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..
Coitados… Se formarem um mandato coletivo pra tentar a disputa são vão levar mesmo o fundo eleitoral e partidário. Curitibanos só votam nas crias do Jaime Lerner.
O Republicanos é um partideco. A Secretaria de Meio Ambiente é muito para eles
Valdemar é piada !
Falso cristão
Sedento por cargos, com um ego enorme
Nossa capital não merece nenhum desses nomes
Quem acredita em um deles? Duvido
Querem emplacar a vice de alguém.
O Republicanos é um partido em ascenção no Paraná, ainda vai dar muito o que falar