domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueCom PTB do Paraná no caos, Patriota vai indicar presidente da Executiva...

Com PTB do Paraná no caos, Patriota vai indicar presidente da Executiva estadual

spot_img

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não julgou o pedido de fusão dos nanicos PTB e Patriotas, segundo filiados dos partidos, alguns documentos não foram anexados e isso levou ao atraso na tramitação, mais uma coisa é certa, no Paraná o presidente será indicado pelo Patriota, por estar mais organizado e ter uma sede estadual, ao contrário do PTB do Paraná que teve de entregar o endereço na Rua da Glória pelo caos financeiro.

O presidente nacional do PTB, Kassyo Santos Ramos, e do Patriotas, Ovasco Roma Altimari Resende, já decidiram que Marisa Lobo (PTB) não ficará com a sigla no Paraná, candidatos a deputado estadual e federal reclamaram dos acordos não cumpridos durante a campanha eleitoral, além do caos financeiro do partido, com funcionários sem receber e dívidas de campanha ainda não saneadas.

Tanto o PTB como o Patriotas não conquistaram cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal, os petebistas tiveram tempo para preparar uma chapa competitiva, já os patriotas só correram atrás após Nivaldo Ramos ser indicado para a presidência, algumas semanas antes da data limite para filiações, em março.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. https://www.pacocacomcebola.com.br/destaque/de-alguma-relevancia-para-a-total-desimportancia-a-saga-do-ptb/#comments

    Emerson Barros será o presidente nacional e salvará a agremiação partidária do Getúlio Vargas e Ivete Vargas.
    https://www.tse.jus.br/partidos/partidos-registrados-no-tse/partido-trabalhista-brasileiro
    O Tio Mais Querido sabe como fazer e levará aos píncaros o Partido do padre ortodoxo, que será candidato a prefeito de Londrina, no estratagema para ganhar a prefeitura e ser do PTB o comando da segunda cidade do Paraná.

  2. Eis um partido que precisa ser reconstruido, reinventado, virou um fóssil socialista, recheado de ideias retrógradas e insuportáveis, completamente fora do mundo que vivemos. Um horror

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -