domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca esqueceu que quem não se comunica se trumbica

Rafael Greca esqueceu que quem não se comunica se trumbica

spot_img

O prefeito da capital do Paraná tem um séquito de vereadores que sempre tenta colar nele aparecendo nas agendas, principalmente nas bases eleitorais do parlamentar, isso é uma tradicão do século passado, mas parece que Rafael Greca vive um momento de solidão devido a doença ou se encheu de alguns deles, Nori Seto foi para uma agenda em Santa Felicidade e perdeu a viagem, gastou gasolina e tempo porque o horário com o intuito de evitar o povo da Câmara Municipal de Curitiba, principalmente integrantes da base aliada na casa de leis.

O falecido comunicador Chacrinha sempre pregava nos programas de televisão, “quem não se comunica, se trumbica”, parece até que o cerimonial de Rafael Greca e a Secretaria de Governo deram uma mãozinha e contribuíram para a sessão de esnobação a vereador e isso sempre acaba em caras emburradas.

Mas como o governo Rafael Greca está vivendo o clima de fim de festa, tanto faz, ele nem se importa com os vereadores, o mandato dele termina em um pouco mais de 21 meses, em 31 de dezembro de 2024.

Isso está levando a parte dos vereadores a conspirarem contra a a administração Rafael Greca, o grupo só fala na herança maldita que ele deixará para as futuras gerações de curitibinhas e torcem para o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) ser o sucessor.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Acredito fielmente que o Vice Prefeito Eduardo Pimentel seja um “pia bom”, mas ser um “pia bom ” e saber administrar uma capital é totalmente diferente, vale destacar que algumas lideranças o apoiam, mas nem todos os eleitores de Curitiba são influenciados por estas pessoas. para disputar uma eleição o candidato tem por obrigação saber as prioridades da cidade, saber conduzir um relacionamento com a câmara municipal o ideal seria ter passado sendo vereador e ter amassado barro nas vilas. Mas em fim acredito que ele tem poucas chances de emplacar a prefeitura de Curitiba pois não decola nas pesquisas. O pia bom não sabe se impor numa situação de tomada de decisão, vai ser pior que a Gestão Gustavo Fruet, anotem isso. Já vi eleições onde o prefeito( Luciano Ducci ) teve pleno e total apoio do governo do estado ( Beto Richa ) que surfava numa aprovação acima dos 80%. porém seu candidato que era exclusivo não passou para o segundo turno, quem levou as chaves do palácio 29 de Março foi o dep. Gustavo Fruet, que por sinal teve o mesmo comportamento do atual vice Eduardinho. O eleitor Curitibano não é mais ingênuo já teve muitas experiências muito mal sucedidas….. e não quer mais uma. Temos vários pré candidatos muito melhores como Ney Leprevost, Carol Arns, Deltan Dalagnol, Carol Tardora, o próprio Luciano Ducci que apesar de não ter a simpatia do curitibano haja visto as quedas de votação nas eleições, foi um bom gestor. Onde quero chegar é que o pia bom faça seu trabalho que apesar da pouca experiência e pouca idade uma hora vai chegar a sua vez, essas articulações ineficazes como chorar no colo do governador para tentar se destacar esta ficando feia.

  2. O futuro de Rafael Greca com certeza será um fim melancólico em sua chácara de São Rafael das Laranjeiras em Piraquara… Fotografando borboletas e pássaros… Oxalá!

  3. Greca agora deixando claro o ciúmes de Pimentel e ja dando gelo no vice . Não quer o rapaz por perto de medo de “ofuscar seu brilho” e de sua maravilhosa Margarita. FIM DE LINHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -