sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePaulo Martins deve assumir o PL de Curitiba

Paulo Martins deve assumir o PL de Curitiba

spot_img

A encrenca do deputado estadual Ricardo Arruda com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), com acusações mútuas, tirou dele a presidência do PL de Curitiba, em resolução do presidente da Executiva Estadual, Fernando Giacobo, agora, o ex-deputado federal Paulo Martins deve herdar o cargo e iniciar as articulações para disputar a cadeira de prefeito, na eleição municipal de 2024.

Uma pesquisa de um partido político vem circulando entre deputados federais e estaduais revelando que ele tem fôlego para concorrer à Prefeitura de Curitiba, o único problema do levantamento é que alguns nomes foram deixados de fora.

Além de Paulo Martins, são os seguintes prefeituráveis buscando um lugar ao sol da disputa pela chave do Palácio 29 de Março: Eduardo Pimentel (PSD), Ney Leprevost (UB), Paulo Martins (PL), Flávia Francischini (UB), Maria Victoria (PP), Carol Dartora (PT), Tadeu Veneri (PT), Renato Freitas (PT), Ana Júlia Ribeiro (PT), Luciano Ducci (PSB), Goura (PDT) e Deltan Dallagnol (Pode).

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Se for candidato para 2024, irei votar nele. Votei para senador, mas não teve êxito na eleição. Quem sabe ele possa ganhar pra prefeito aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -