domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMarcelo Fachinello é oficialmente do Podemos

Marcelo Fachinello é oficialmente do Podemos

spot_img

O vereador de Curitiba e presidente da Câmara Municipal finalmente assinou a ficha de filiação ao Podemos, com Marcelo Fachinello a bancada do partido sobe para três representantes (os outros dois são Mauro Bobato e Bruno Pessuti; Pastor Marciano outro que vai para o partido está esperando a aprovação da federação de esquerda e centro-esquerda do Solidariedade com o PSB e o PDT para mudar) na 18ª Legislatura, se tornando uma força política para disputar a eleição de 2024, possivelmente pavimentando a candidatura do deputado federal Deltan Dallagnol.

Alguns filiados do Podemos estão vendo a chegada de Marcelo Fachinello como uma tentativa de isolar Deltan Dallagnol no Podemos e evitar a candidatura dele em 2024 à Prefeitura de Curitiba.

Dos quatro vereadores na legenda, Marcelo Fachinello e Bruno Pessuti são próximos ao vice-prefeito e secretário das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior, Eduardo Pimentel (PSD), que vai tentar herdar a vaga de Rafael Greca (PSD); Mauro Bobato também tem um ótimo transito.

Caso Deltan Dallagnol opte pela candidatura no Podemos, a projeção é que Marcelo Fachinello e Bruno Pessuti se transfiram para o PSD na janela eleitoral de março de 2024.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -