domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueAlexandre Leprevost deve migrar para o União Brasil

Alexandre Leprevost deve migrar para o União Brasil

spot_img

Eleito vereador de Curitiba, pelo Solidariedade, em 2020, o irmão do deputado estadual Ney Leprevost (UB) foi convidado para disputar a eleição de 2024 pelo União Brasil, Alexandre Leprevost (SD) balançou, a sigla tem o terceiro maior fundo partidário e eleitoral e não está alinhada com a esquerda, o atual partido dele está conversando para participação de uma Federação, com o PSB e o PDT, partidos de centro-esquerda.

Se isso acontecer Alexandre Leprevost pretende migrar de legenda e consolidar o União Brasil como principal partido na Câmara Municipal de Curitiba na atual legislatura, com 10 cadeiras.

Se não acontecer a federação, Alexandre Leprevost muda na janela eleitoral de março do próximo ano.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Alexandre Leprevost esta sendo um péssimo vereador sem chances alguma de se reeleger, inclusive fica a dica troque seu prepotente chefe de gabinete, senão os eleitores vão te trocar.
    E uma outra dica cole no seu irmão deputado Ney Leprevost, esse sim é um político de respeito sabe dar atenção aos seus eleitores e sempre esta com sangue nos olhos e com muita vontade de trabalhar pelos paranaenses. Já o vereador parece sempre estar cansado e com muita má vontade de trabalhar, só perde mesmo para o truculento e mau amando chefe de gabinete.

  2. Sou eleitora do Alexandre, e só votei pelo apelo de seu irmão Ney Leprevost que adoro e tenho muita admiração. Já o vereador parece sempre de mal com a vida mal cumprimenta as pessoas nunca mais votarei nele. E um recado para o deputado Ney Leprevost não abra mão de ser candidato a prefeito queremos ve-lô prefeito da nossa capital. seus eleitores vão te dar a ultima chance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -