segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPor que Osias Moraes não foi denunciado na CMC?

Por que Osias Moraes não foi denunciado na CMC?

spot_img

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) é a casa da mãe Joana na atual terceira sessão legislativa da 18ª legislatura , os vereadores podem fazer qualquer coisa que nada acontece, até mesmo infringir regulamentos, desde o ano passado os membros da casa contavam que alguns parlamentares tinham retirado os adesivos de identificação dos carros alugados pela casa de leis e um deles era justamente o primeiro secretário Osias Moraes (Rep) que acabou denunciado, a representação foi encaminhada para o corregedor geral Ezequias Barros (PMB) que aceitou a desculpa do automóvel ter sido vandalizado.

O interessante na desculpa dos advogados de Osias Moraes é que somente os adesivos foram retirados, totalmente sem valor no mercado paralelo de peças, o carro não teve retrovisor ou estepe ou pneu furtado, um verdadeiro milagre.

A decisão de recusar o pedido de investigação mostra erro grave do corregedor geral Ezequias Barros, que no mínimo deveria dar prosseguimento a investigação para saber quais itens teriam sido roubados, na decisão fica claro o coorporativismo reinando.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Faz é tempo que a CMC tá virada na casa da mãe Joana e mais desacreditada do que nunca pela população que sabe de sua total ineficiêcia e imprestabilidade aos munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -