A deputada federal pelo Paraná e presidente nacionbal do Partido dos Trabalhadores está articulando para disputar a eleição majoritária de 2026, Gleisi Hoffmann preferencialmente pretende disputar a sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) que não poderá disputar a reeleição e o grupo ainda não definiu um nome, mas tem pelo menos quatro secretários articulando a indicação do PSD.
No sábado, no SindiQuímica, na Cidade Industrial de Curitiba, Gleisi Hoffmann reuniu petistas de Curitiba e Região Metropolitana e pregou a construção no Paraná de um movimento político, amplo para debater a reconstrução do Brasil bem como um novo caminho para o Paraná, tendo ela como líder.
O primeiro problema que Gleisi Hoffmann vai enfrentar para emplacar a candidatura no Paraná é a difusão da ideia, já que a maioria dos paranaenses tem resistência as mensagens da esquerda, na eleição de 2022, Jair Bolsonaro (PL) obteve 65% dos votos válidos.
Esse projeto de “reconstrução” inclui reescrever as planilhas de PROPINA da Odebrecht, onde ela figura como AMANTE????
Me dá vontade vomitar! Uma senhora que não se dá ao respeito e sai aos beijos com outro homem no carnaval, enquanto o guanpudo fica em casa, aliás, o marido puxou 6 anos de cadeia e ela foi “condenada por Improbidade Administrativa em decorrência da apuração de fraudes a licitações, corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, formação de cartel, entre outros ilícitos perpetrados contra a Petrobras S.A. entre os anos de 2004 e 2014”, diz o STJ. Eh esse “senhora” que quer reconstruir o Brasil?? Qual a moral e ética ela tem para isso??