segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaDalton Borba perde a CCJ da CMC para Bruno Pessuti

Dalton Borba perde a CCJ da CMC para Bruno Pessuti

spot_img

O deputado pedetista foi impedido de assumir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Curitiba por articulações do secretário de Governo de Rafael Greca, Luiz Fernando Jamur, por dar muito poder a um partido de esquerda, Dalton Borba perdeu a indicação, a escolha recaiu para Bruno Pessuti, do Podemos de Deltan Dallagnol, e ex-chefe de gabinete do vice-prefeito da capital do Paraná, Eduardo Pimentel (PSD), hoje na Secretária das Cidades do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Dalton Borba que vinha desde o início deste mandato articulando o comando da CCJ, correu da disputa alegando problemas de saúde, Amália Tortato, do Novo, tentou disputar a vaga, mas as cartas já estavam marcadas para Bruno Pessuti ser o presidente.

Bruno Pessuti estava precisando de um empurrão político, na última eleição ele ficou como primeiro suplente e agora vai correr atrás do prejuízo, para não ficar sem mandato a partir de 2025.

A CCJ é composta pelos seguintes vereadores: Amália Tortato, Bruno Pessuti, Dalton Borba, Ezequias Barros (PMB), Noêmia Rocha (MDB) Mauro Ignácio (União), Toninho da Farmácia (União), Angelo Vanhoni (PT) e Beto Moraes (PSD)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -