sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueLuciano Ducci articula principal cadeira da prefeitura, em 2024

Luciano Ducci articula principal cadeira da prefeitura, em 2024

spot_img

O ex-prefeito de Curitiba e deputado federal do PSB quer disputar a chave do Palácio 29 de Março, na eleição de outubro de 2024, com apoio de partidos de esquerda como o PT, o PCdoB, o PV, o PDT, a Rede e o PSOL, mas Luciano Ducci (PSB) sabe que o caminho é tortuoso e cheio de espinhos, já que o Partido dos Trabalhadores tem candidatos, entre eles Carol Dartora, Renato Freitas, Ana Júlia Ribeiro e Tadeu Veneri.

Após a saída do presidente Severino Araújo, o PSB ficou menor no Paraná, ficou apenas com Luciano Ducci como deputado federal e na Assembleia Legislativa, conseguiu na estica eleger Luiz Corsi.

Independente do que acontecer até o próximo ano, o PSB está com a corda no pescoço, assim como Luciano Ducci se continuar investindo para continuar na sigla.

Se for mal nas eleições municipais, o PSB que tem Geraldo Alckmin como vice do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode até mesmo buscar outro partido para tentar a reeleição em 2026.

Na Câmara Municipal de Curitiba, a legenda presidida no Paraná por Luciano Ducci tem apenas um representante, Hernani.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Luciano Ducci fez o viaduto estaiado em Curitiba, obra que custou mais de 90 milhões, quando um viaduto comum naquele local custaria uns 30 milhões. Faz sentido ele querer se aliar ao PT (o partido da honestidade) e demais puxadinhos!

  2. Luciano Ducci é muito fraco, não tem a mínima condição de alavancar uma candidatura.
    foi o principal articulador que levou Rafael Greca assumir a prefeitura de Curitiba, porem cobrou a fatura indicando varios cargos no primeiro e segundo escalões da prefeitura, posso cita-los inclusive SGM – Luiz Fernando Jamur, SAÚDE – Beatriz Battistella Nadas, SMSAN – Luiz Damasso Gusi (muito fraco), SMU – Julio Mazza de Souza. Além de algumas administrações Regionais como Boa Vista – Janaina Gehr( fraca), Santa Felicidade – Simone da Chagas, Pinheirinho – Reinaldo Boaron e Tatuquara – Marcelo Ferraz Cesar.
    Mesmo com todas essa indicações de peso não conseguiu passar dos 26.264 votos em Curitiba, ou seja esta em declínio absoluto. Vale destacar que é o homem de confiança do ex governador Beto Richa que fez uma votação pífia em Curitiba.
    Mas Luciano Ducci é muito fraco, seu tempo passou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -