segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueFabiane Rosa ganha cargo no governo Rafael Greca

Fabiane Rosa ganha cargo no governo Rafael Greca

spot_img

Acusada de praticar “rachadinha” com os comissionados do gabinete parlamentar quando vereadora na legislatura passada da Câmara Muniicipal de Curitiba (2017 a 2020), com gravações em áudio e vídeo, condenada em primeira instância, Fabiane Rosa está de volta ao mercado político, graças a canetada do prefeito Rafael Greca, com um cargo na Secretaria do Meio Ambiente, localizada próxima ao Portal de Santa Felicidade, dentro do Parque Barigui.

Durante o único mandato, Fabiane Rosa foi da base aliada de Rafael Greca, apoiou o pacote de maldades no primeiro ano de governo, agora recebe esse agradecimento e um salário generoso, geralmente ocupados por políticos sem mandato.

Rafael Greca é considerado como o político que esqueceu o povo e deu trela para a concessionária de transporte coletivo e para os empresários do asfalto, deixando os pequenos, médios e microempresários na rua da amargura.   

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Se é condenada em primeira e segunda instância, não pode ser nomeada em cargo público nenhum por causa da Lei da Ficha Limpa… Não serve somente para quem é eleito, serve para todo tipo de cargo público

  2. Primeiro nomeou o marido dela e tomou nos dedos. Agora novamente jogou a merda no ventilador com essa mulher.
    Esse povo só presta para servir de mau exemplo na sociedade e mostrar como esses políticos não estão nem aí para o povo.

  3. Se publicamente agem sem o menor pudor, imagina como comportam-se nos bastidores, quando o povo não esta vendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -