segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueFlávio Arns ganha musculatura no PSB

Flávio Arns ganha musculatura no PSB

spot_img

O senador paranaense cumprindo a segunda parte do mandato e que há algumas semanas trocou o Podemos, do deputado federal Deltan Dallagnol, pelo PSB, de Luciano Ducci, foi confirmado pelo líder do PSB no Senado Federal, Jorge Kajuru (GO) para presidir a Comissão de Educação na casa de leis.

O PSB é base do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e uma das promessas da legenda para Flávio Arns se viesse reforçar o partido seria justamente a presidência da Comissão de Educação.

Flávio Arns nos últimos quatro anos foi contestado pelos eleitores paranaenses, agora ele assumiu o lado esquerda da força e isso pode ser um sinal de que ele deve disputar a reeleição em 2026.

A corrida para o Senado na próxima eleição deverá ser bem disputada, estão articulando a candidatura: Alexandre Curi (PSD), Ricardo Barros (PP), Felipe Francischini (UB), Paulo Martins (PL) e Orivisto Guimarães (Pode), além da possibilidade do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), favorito para uma das duas vagas que o Paraná terá direito em 2026.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa tal “musculatura” não vai salva-lo da próxima eleição. Os paranaense irão chutar os medíocres da política e esse encabeça a lista. As eleições de 2026 serão a vingança dos Conservadores! Anota aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -