sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePT quer rebaixar Goura em 2024

PT quer rebaixar Goura em 2024

spot_img

Curitiba é uma cidade conservadora, na última eleição presidencial Jair Bolsonaro (PL) obteve 65% dos votos válidos, mesmo assim o Partido dos Trabalhadores quer insistir para chegar ao poder na principal cidade do Paraná, acreditando no poder de convencimento do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na abertura de frentes na capital do Paraná e no rebaixamento de Goura Narataj (PDT), o mais viável concorrente à Prefeitura de Curitiba, em 2024, para vice.

O plano do PT, além do PCdoB e do PV é fazer uma frente de esquerda com o PDT para enfrentar a direita e o bolsonarismo.

O PDT foi mal na eleição de 2022 e perdeu o principal líder na Câmara Federal, Gustavo Fruet, hoje, com sérios riscos de nem se eleger vereador se concorrer, devido a administração capenga de Curitiba entre 2013 a 2016, reprovado nas urnas.

Na eleição de 2022, parte dos votos de Goura Narataj migraram para Renato Freitas (PT) e caso o deputado estadual aceite o rebaixamento, pode ser o fim do futuro político dele.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -