sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJanja Silva é revelada nua e crua nas redes sociais

Janja Silva é revelada nua e crua nas redes sociais

spot_img

Uma série de postagens em grupos de Whatsapp sugere adjetivos negativos e pejorativos a mulher do presidente de esquerda do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja Silva, tentando atingir a moral dela, de forma violenta, revelando vários períodos da vida pessoal, em festas, em fotos e imagens íntimas, além de contar uma história que os companheiros de Ponta Grossa, no Paraná, onde ela morou um período quando era casada com um professor universitário, não confirmaram a veracidade.

As qualificações de Janja são colocadas em situações piores das divulgadas da mulher do ex-presidente de direita, Jair Bolsonaro (PL), há alguns anos.

Se a guerra declarada contra a moral da primeira dama começou assim, pode-se imaginar o que virá pela frente nos próximos meses e anos contra a turma no poder.

Vai dar muito trabalho para juízes e honorários para advogados de acusação e de defesa.

Notícias Relacionadas

31 COMENTÁRIOS

  1. Quando o _blog_ é de canalhas faz uma texto como este, com toda a preocupação de depois dizer que não disse nada, mas alimenta a mente de pilantras e incautos, pois você TUPÃ tens plena consciência o quanto de falsidade você estás com esta tua matéria estás não só deixando de DIZER A VERDADE, como estás PROPAGANDA O QUE TEM DE MAIS SUJO NAS REDES DIGITAIS. Quem certamente, assim espero, terá que preparar também recursos para honorários e indenizações serás tu, embora escrevestes MEIAS PALAVRAS, pois demonstrastes claramente ser um COVARDE. Tenha ao menos a coragem de publicar este comentário!

  2. Os bolsomerdas querem comparar Janja a vagaba de Bolsonaro que rodou na mão de vários políticos de Brasília. A vagaba era cara, por isto é muito mais que Bolsonaro rouba descaradamente a nação.

  3. Independente de esquerda ou direita não importa!! O respeito e fundamental uma foto ou se já tinha namorado outros políticos ficou no passado ! O que importa é o comportamento depois do relacionamento!! Hipócritas críticam pq devem devem ter esposas sem passado devem ser uma verdadeira Santa ! Respeita o casal pow !! Falei do político mas respeita a esposa !!

  4. Tem mulher que gosta de cafajeste (que não é o caso da Jonja, uma vez que Lule é um sujeito de moral e zonestidade irretocáveis)!

  5. Nossa! se areganharam quando citou a namoradona de porta de cadeia.kkkkkk Bando de pela saco de corrupto! Agora que podiam veicular aquelas fotinhas de novo, né…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -