domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePolíticos agora pensam na eleição de 2024

Políticos agora pensam na eleição de 2024

spot_img

Na quarta-feira as sessões plenárias da Câmara Municipal, Assembleia Legislativa do Paraná, Câmara Federal e Senado retornam como a fauna política pensando na eleição de 2024 quanto serão escolhidos vereadores e prefeitos nos 399 municípios do Estado, você deve estar se perguntando, por que eles estariam tão interessados?

O jogo político para 2026 está começando agora , os interessados em disputar cargos para presidente, senador, deputado federal, deputado estadual e governador precisam começar a correr o trecho agora, construir uma base forte nas cidades, para ter possibilidade de concorrer com possibilidades de vencer.

Sem construir em 2024, está ralando em 2026.

Muito se tem falda de que Deltan Dallagnol irá disputar a chave do Palácio 29 de Março, de Sergio Moro disputar a presidência ou o governo do Paraná, se realmente estão dispostos, estarão correndo o trecho a partir de fevereiro.

Eduardo Pimentel, outro candidato, esta semana como prefeito e certamente vai bater perna pela cidade, na Câmara Municipal de Curitiba ele já tem uma base construída.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -