sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueMaria Letícia detona Rafael Greca

Maria Letícia detona Rafael Greca

spot_img

A 2ª secretária da Câmara Municipal de Curitiba e no segundo mandato pelo Partido Verde, Maria Letícia, buscou às redes sociais para mostrar a existência de duas verdades na capital do Paraná, uma divulgada na publicidade da prefeitura e outra vivida pelos pais dos curitibinhase, a primeira é para enganar turista e a segunda revela como a cidade é, descuidada, com problemas de infraestrutura, com concentração de obras na região central, da falta de um serviço de saúde decente, de privilégios e dos amigos do Palácio 29 de Março.

A postagem veio acompanhada de um vídeo, a mensagem de Maria Letícia é a seguinte: “os cuidados da prefeitura com a cidade parecem concentrados no centro e nas regiões turísticas. Na vida real, a gestão da saúde pública e sua estrutura estão sucateadas.

Pessoas estão adoecendo e morrendo enquanto esperam um atendimento nas UPAS.

É por isso que sigo visitando e fiscalizando as unidades de pronto atendimento geridas pela FEAS, enquanto aguardo o apoio de outros vereadores na CPI.”

Rafael Greca vai sair de Curitiba por uma semana para viajar, o vice Eduardo Pimentel (PSD) vai ficar com a bomba e sem chance de resolver a demanda.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Sem falar na população de rua nas praças do centro de Curitiba! Moro aqui há mais de 30 anos e nunca vi nada igual ao que esta hoje. Cidade abandonada !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -