domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueFamília Requião a caminho de romper com o PT

Família Requião a caminho de romper com o PT

spot_img

Tuítes do deputado estadual paranaense do Partido dos Trabalhadores Requião Filho e do ex-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião, colocam a família em ritmo de colisão depois da efetivação de Ênio Verri pelo presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para comandar a Itaipu Binacional, por indicação da deputada federal e presidente da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Roberto Requião foi direto: “entrei no PT para apoiar o Lula e suas teses e para derrubar o Bolsonaro. Hoje me dizem que o PT já tinha Enio Verri e Paulo Bernardo, não precisava de mim e do Samek! Então foi um erro meu?”

Já Requião Filho foi indireto no começo: “@requiaooficial apoiou o @LulaOficial e não foi de hoje. Nunca pediu nada em troca a não ser respeito”, diz o início da postagem.

Na frase seguinte ele detona a sigla a qual é filiado: “mas o PT é um partido como qualquer outro cheio de interesses pequenos e imediatos. Essa é a realidade que nós ignoramos: dentro do PT não é diferente dos demais partidos”.

Para consolidar a rota de colisão, Requião Filho deixa claro: “para quem não sabe Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela. MUITA GENTE NÃO SABE,”

No final Requião Filho mostra as garrras: “PENSAMENTO DO DIA: COMPANHEIRO É COMPANHEIRO, FILHO DA PUTA É FILHO DA PUTA.”

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -