segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSecretariado de Ratinho Junior será decidido até dia 31

Secretariado de Ratinho Junior será decidido até dia 31

spot_img

Nos corredores do Palácio Iguaçu é certo que o governador do Paraná irá anunciar até na próxima terça-feira os últimos nomes do secretariado, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) vem conversando com a base aliada para começar o ano legislativo no dia 1º de fevereiro já com todos os postos completos, há a expectativa de que ele chame mais um deputado estadual do PSD para uma secretaria e o mais falado é Márcio Nunes (PSD) para a pasta do Turismo.

Existe a expectativa dentro do PSD de emplacar mais uma secretaria que seria entregue para um deputado federal, o mais lembrado é o de Sandro Alex (PSD).

Também o União Brasil pode ganhar uma posição no primeiro escalão, muito se falou em Emerson Bacil, mas por enquanto o martelo não foi batido, por isso o presidente estadual deputado federal Felipe Francischini é outro lembrado com frequência, mas pode surgir uma terceira opção.

Como no dia primeiro de fevereiro a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) faz a primeira sessão do ano, o novo secretariado deve ser oficialmente apresentado no dia dois de fevereiro.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Um correligionário fiel ao governador e também ao UB, com ligação muito forte com um deputado estadual da base. Competente e tiraria de letra qualquer pasta seria o correligionário Cristiano Meneguetti Ribas.
    Seria um ajuste fino ao governo.

  2. Um correligionário fiel ao governador e também ao UB, com ligação muito forte com um deputado estadual da base. Competente e tiraria de letra qualquer pasta seria o correligionário Cristiano Meneguetti Ribas.
    Seria um ajuste fino ao governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -