sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca vai estragar ligação Curitiba a Pinhais

Rafael Greca vai estragar ligação Curitiba a Pinhais

spot_img

No futuro vai ficar mais complicado para os curitibinhas se deslocarem da capital do Paraná para Pinhais de carro ou vice-versa, uma das principais vias de ligação entre as cidades vai passar uma reforma e tanto, a obra de Rafael Greca irá dificultar a fluência de veículos na Victor Ferreira do Amaral para priorizar o deslocamento pelo transporte coletivo e facilitar a chegada ao shopping localizado nas imediações do Ginásio do Tarumã.

Um dos erros revelados no projeto mostrado na rede social de Rafael Greca vai ser a implantação de duas estações tubo em cima do viaduto do Tarumã, sem previsão de facilitar o acesso para passageiros, como escadas rolantes ou elevadores, revelando o que todo mundo já sabe, para os aliados tudo, o resto que fique lambendo sabão.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Penso que essa estação Tubo deveria se chamar estação dos suicidas, pois não penso em nenhum outro motivo para alguém desembarcar de um ônibus no meio de um viaduto

  2. Façam suas apostas, o que fica pronto primeiro? A linha verde, no ano 2427 ou o viaduto do Tarumã, no ano 2579?

  3. Aí é que entra a genialidade do projeto, a desembarcar o passageiro será abordado por vendedoras de Red bull parceiras da Prefeitura de Curitiba, ou compra ou não desce.
    As invenções do Greca são difíceis de compreender, ainda estou tentando entender o fim da coleta de animais mortos em domicílio, o povo tá enterrando no quintal e o lençol freático? Ora, vá lamber sabão, pague R$386,00 e mande cremar seu animal de estimação num parceiro da Prefeitura.E os Fêla protetores de animais não dão um pio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -