segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJanja e Gleisi disputam influência sobre Lula

Janja e Gleisi disputam influência sobre Lula

spot_img

Quem acompanha as redes sociais do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deparou no final de semana com uma foto tirada na campanha do ano passado de Janja estendendo a mão para Lula, fofoqueiros de plantão e o pessoal do “fogo amigo” espalharam em grupos de discussões de que seria um aviso para a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para mostrar quem tem a última palavra com o petista.  

A rivalidade entre Rosemary Noronha, conhecida nas internas como Janja, (que conheceu Lula em uma chácara do empresário Valter Sâmara, em Ponta Grossa, na gestão do ex-prefeito Pericles de Mello, também do PT) e Gleisi Hoffmann, duas paranaenses, intensificou após a Casa Civil ser entregue para o ex-governador da Bahia Rui Costa (PT).

O Campo Majoritário do PT está intrigado com a faísca entre a suposta “coxa” da lista da Odebrecht e a mulher de Lula, alguns petistas falam que isso pode acabar mal e teriam tentando aparar as arestas entre a dupla.

O jornalista Dennis Migliorini, do Pio do Jacú, projetou que pode surgir a “Joice do PT” tentando ‘sabotar e alimentar uma intriga entre o presidente e sua amada”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -