A Câmara Municipal de Curitiba é a casa da mãe Joana, os vereadores podem fazer qualquer coisa com as mordomias recebidas, a Mesa Diretora na maioria das vezes faz de conta que não está acontecendo nada, o vereador do Partido dos Trabalhadores e eleito deputado estadual Renato Freitas retirou o adesivo identificado o carro do parlamentar, em um claro flagrante de desrepeito na utilização do veículo.
Mas isso não termina aí, Renato Freitas não apenas cometeu uma irregularidade, mas duas, usou o automóvel para ser usado no trabalho para ir ao shopping fazer compras com a família, um desrespeito para todos que o apoiaram na eleição de 2022 e pagam imposto com o dinheiro ganho suado.
Além do curitibano bancar o carro do vereador petista, também é responsável por pagar a gasolina para ele fazer compras, com a família.
O pagador de imposto está no aguardo para saber se o presidente Marcelo Fachinello (PSC) irá dar um puxão de orelha bem dado em Renato Freitas, que tem precedentes, já utilizou o veículo de vereador para o privado.
gente maldosa, só porque o cara é um faca na caveira???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Devia ser retirado da política, não merece o mandato que tem.
Se bobear ele vai até se negar a devolver o carro a CMC na saída da casa… Achando que por direito poderá usucapir do carr carro
E o povo já pergunta com maldade, onde está a honestidade?
Esse cara não foi cassado?