Com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) isolado nos Estados Unidos e longe das cacetadas da esquerda, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD); o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Rep) e o senador Sergio Moro (UB) são alternativas menos radicais ao bolsonarismo e a direita para a eleição de 2026, os três podem ser considerados políticos de centro-direita e menos radicais.
O mais conhecido dos três é Sergio Moro, pela atuação na condução da Lava Jato, e atualmente apontado como principal pedra no sapato da gestão atual de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), podendo ter holofotes por estar presente no Senado Federal.
Ratinho Junior tem como cartão de visita a capacidade de articulação política e o excelente desempenho econômico do Paraná, o que assusta os principais adversários e até mesmo a esquerda que pode ter Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial de 2026.
Tarcísio de Freitas governa o principal estado do Brasil, São Paulo, tem os holofotes da mídia nacional, mas tem pouco para mostrar até o momento.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Ratinho Junior vai ser presidente do Brasil!!!!
Eu acredito que agora é a vez do Sergio Moro. O Lula vai fazer tantas burradas que vai entregar de mãos beijadas a presidência. A perseguição aos adversários foi só o primeiro passo.