domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáVereadores de Curitiba vão comemorar renúncia de Renato Freitas

Vereadores de Curitiba vão comemorar renúncia de Renato Freitas

spot_img

O petista acusado de invadir a Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro de 2022 não vai deixar saudades na Câmara Municipal de Curitiba, mas será um alívio para os vereadores da capital do Paraná, que acreditam que as tretas ideológicas dentro e fora do plenário serão zeradas e isso será motivo de comemoração no final deste mês quando Renato Freitas (PT) apresentar a carta de renúncia do mandato para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná.

Sidney Toaldo (Patri) que relatou o processo de cassação pela invasão da Igreja do Rosário confessou a aliados estar aliviado porque a casa de leis vai virar uma página negra do passado.

O vereador Denian Couto (Pode) não vai ter a mesma sorte de Sidney Toaldo, vai precisar conviver com o “cavalo louco”, como é chamado nas internas pelos vereadores pelas constantes brigas com os adversários, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Deputados estaduais acreditam que a passagem de Renato Freitas pela Alep será tumultuada e o Jurídico da casa já mostrou preocupações até mesmo para a bancada petista, como o agora deputado federal Tadeu Veneri (PT).

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse blog está cada vez mais descaradamente enviezado é tendencioso, impossível de se ler sem ser contaminado pelo chorume que emana das palavras mal versadas por esse jornalista.
    Quanto a essa “matéria”, não passa de palavras cheias de ódio e racismo da parte das suas fontes, se essas falas forem de fato delas, e aparentemente reforçadas por você.

    • Vc deve ser o vereador. Para ele dirigir a palavra para ele é caso de racismo. Mas ele é racista. Lembra quando ele foi preso, disse uqe o policial que era casado com uma negra era racista. O cara só fala besteira. Também, viaja a beça.

    • Kkkk, não deixa saudades não jornalista. Deixa os babacas preconceituosos da câmara com inveja isso sim, afinal o cara fez muito voto, ao contrário de muita gentinha né kkkkkk. Chora seus racistas.

  2. Esse despreparado já vai TARDE. Foi um inútil pra cidade, invasor, sem competência pra ser porteiro de prédio. Vai tarde DEMAIS

  3. Ai ele vai incomodar em outro endereço. Vai chamar os dpeutados de racista, os secretários, o governador, o papa, o Obama, qualquer um que apareça na frente dele, infelizmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -