segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueTentaram arrobar a sede do PT de Curitiba

Tentaram arrobar a sede do PT de Curitiba

spot_img

O presidente municipal Angelo Vanhoni teve que comparecer na segunda-feira no 1º Distrito Policial para fazer boletim de ocorrência após descobrir uma tentativa de arrombamento do diretório do PT de Curitiba na madrugada de segunda-feira,

Angelo Vanhoni foi ao distrito policial acompanhado da suplente de vereadora de Curitiba Giorgia Prates (vai assumir após as renúncias de Carol Dartora e Renato Freitas), Santa de Souza (assessoria e integrante do Movimento Negro), Paulo Vieira (APUF/PR) e os advogados Paulo Opuska (ex-candidato à Prefeitura de Curitiba em 2020) e Matheus Ferrassioli, onde foram recebidos pelo Delegado Pedro Filipe.

De acordo com o depoimento prestado, aparentemente, o portão de acesso principal foi forçado por um veículo. Todavia, como os criminosos não conseguiram abrir o portão completamente, não foi possível acessar as dependências do Diretório Municipal.

Há aproximadamente um mês, a placa de identificação da Sede do partido foi arrancada e furtada do local.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Manchete na rede Goebbels: Terroristas, criminosos, golpistas, vândalos e bolsonaristas destroem sede do PT em Curitiba e colocam a democracia em risco! Ruaruaruarua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -