domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueNoêmia Rocha busca partido para disputar à prefeitura

Noêmia Rocha busca partido para disputar à prefeitura

spot_img

A vereadora curitibana acredita ter terminado o ciclo na Câmara Municipal de Curitiba e articula disputar a sucessão de Rafael Greca em 2024, mas não pelo MDB, que não sinalizou o desejo de contar com Noêmia Rocha para ser cabeça de chapa ou para ser a vice.

Nas últimas semanas Noêmia Rocha foi procurada por várias siglas para conversar sobre a próxima eleição municipal, mas até o momento não tomou uma decisão.

Talvez Noêmia Rocha ainda cultive o sentimento de que pode ser lembrada pelo MDB de Curitiba, que ainda busca um nome para 2024.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Meus parabéns, a Vereadora Noemia Rocha. Faz seu trabalho com muita seriedade e compromisso com seus eleitores. Que Deus continue abençoando a missão dela nesta terra e amplie sua tenda para Estadual. Abs

  2. Isso mesmo Vereadora Noemia Rocha, você tem tem feito um excelente trabalho na Câmara Municipal de Curitiba, como vereadora tem ajudado a comunidade Curitibana e isso te credencia a postular a prefeitura da nossa Capital.
    Parabéns por essa decisão.

  3. Uma Vereadora atuante, que se importa com a comunidade, como prefeita seria uma ótima opção

  4. Nossa querida e guerreira Noemia Rocha! Sempre lutando pelos que menos têm voz na Câmara de Vereadores! A capital curitibana só tem a ganhar como Prefeita dessa linda cidade em 2024! Total apoio! Firme na Rocha!

  5. COM CERTEZA, EU APOIO.
    CURITIBA TERÁ UMA GESTORA HONESTA, COM OLHAR PARA POLÍTICAS PÚBLICAS DE QUALIDADE.
    UMA PESSOA QUE OUVE A POPULAÇÃO.
    FARÁ O MELHOR PARA CURITIBA

  6. Que Deus ilumine a sua trajetória porque é uma pessoa muito batalhadora merece sim a prefeitura de Curitiba pois está sempre pronta pra ajudar as pessoas assim como nos ajudou na batalha no pré julgado 28 dos aposentados de Piraquara vai em frente se depender de mim estou no apoio bjs.

  7. Nós somos a cara de nosso profissionalismo. A Vereadora Noemia Rocha tem mostrado um grande compromisso com a sociedade. Meus parabéns Vereadora Noemia Rocha, meu voto sempre será seu pelo sério desempenho no trabalho. Tenho certeza que irá levar este perfil para o cargo de Futura Prefeita de Nossa Cidade de Curitiba. BOA SORTE!

  8. Será uma excelente prefeita, ou vice prefeita Curitiba considerada inovadora nunca teve uma prefeita mulher , hora de ter , além de competente, faz ação social como ninguém, a cidade com certeza Será bem cuidada .

  9. Parece que já está acertado pra ela ser vice do Eduardo Pimentel, PSD com mdb uma dupla que pode dar certo, e mulher é de direita e é evangelica, os evangélicos farão campanha . Vamos acompanhar . Eu faria campanha pra eles .

  10. Curitiba só tem a ganhar com a vereadora Noemia Rocha na prefeitura!
    Competência ela tem de sobra!
    Será uma excelente prefeita!

  11. É chegada a hora de uma MULHER NA PREFEITURA, e a Vereadora Noêmia Rocha já mostrou toda capacidade, competência e brilho próprio pra essa honrada função! Curitiba em boas mãos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -