sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSuposta funcionária fantasma leva Pier Petruzzielo a fechar acordo com o MP-PR

Suposta funcionária fantasma leva Pier Petruzzielo a fechar acordo com o MP-PR

spot_img

O líder do prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba, Pier Petruzziello (PP), teve no gabinete parlamentar no período de quatro anos e meio a comissionada Mônica Barreto Gelbecke e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) descobriu que em algumas épocas ela não compareceu ao trabalho no legislativo por estar fora do país, mesmo assim recebia o salário regularmente e o vereador confirmava que ela exercia regularmente as funções.

Devido a documentos enviados pela Polícia Federal comprovando a saída do país Mônica Barreto Gelbecke , Pier Petruzziello aceitou a proposta de restituir ao erário R$ 29.914,58, em 10 parcelas, além de pagar uma multa de aproximadamente R$ 3 mil.

O parecer para justificar o suposto caso de funcionária fantasma, o MP-PR apontou no processo que o “enriquecimento ilícito se perpetrou com a ciência e concurso do vereador e do chefe do gabinete no qual Mônica Barreto Gelbecke trabalhava, eis que Pierpaolo Petruzziello acabou assinado as fichas de frequência, sem quaisquer ressalvas e descontos com relação aos dias não trabalhados”.

Mônica Barreto Gelbecke atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse pulha posa de bom moço, “o certinho” , deveria perder o cargo,pois, agiu de má fé. MP por favor! Faça uma auditoria na PMC! Tem funcionário que não trabalha recebe o salário integralmente com a convivência da chefia.

  2. Devolução em 10 vezes?? é muita bondade não é? cada dia mais a justiça deste país passa um atestado que o CRIME COMPENSA.

  3. Deveria ser cassado ! Esse rapaz se comportou como um meliante, pois assinava as fichas de frequencia. Posa de bom moço. Nao se elege nem pra porteiro de porta de galinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -