domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueDeltan Dallagnol e Beto Richa juntos na mesma bancada?

Deltan Dallagnol e Beto Richa juntos na mesma bancada?

spot_img

O futuro presidente do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, admitiu que há conversas do ninho tucano para uma federação com o Podemos a partir de 2023, do deputado federal eleito Deltan Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato, um dos responsáveis pela prisão do ex-governador Beto Richa (PSDB) e da mulher, Fernanda Richa, em 2018.

Caso isso venha acontecer estarão na mesma bancada Beto Richa  e Deltan Dallagnol, o mundo político sabe das tensões existentes entre os dois e o tucano nunca perdoou a ação, que ele diz ter sido arbitrária e desnecessária.

Na política municipal, o Podemos certamente engoliria o PSDB e o transformaria em terra arrasada, com dois vereadores na Câmara Municipal de Curitiba, Denian Couto (que será substituído por Bruno Pessuti em fevereiro) e Mauro Bobato, além de acertar o Cidadania indiretamente com Herivelto Oliveira (CDN).

Denian Couto está tentando se viabilizar candidato à Prefeitura de Curitiba, em 2024, se isso acontecer seria bom para os três partidos, com possibilidade de consolidar posições em na Câmara de Curitiba e no Palácio 29 de Março.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -