sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRafael Greca incentiva a compra de veículos anfíbios

Rafael Greca incentiva a compra de veículos anfíbios

spot_img

O prefeito de Curitiba que adora  falar dos curitibinhas, dos benefícios em dar mais de meio bilhão ao transporte público e das vantagens de revitalizar o asfalto (muitas ruas sem necessidade e somente onde o trânsito de veículo seja considerável), agora parece desejar que os curitibanos adquiram veículos anfíbios para trafegar pela Linha Verde, principalmente na região do interminável Trevo do Atuba, qualquer chuva mais forte, aquilo se transforma em um verdadeiro piscinão do Rafael Greca.

Seis anos e algumas empreiteiras depois a região indica que vai viver o inferno até se achar uma solução para o Trevo do Atuba, com o avanço das obras, ao invés de melhorar, piorou.

A ponto do Ministério Público do Paraná (MP-PR) se mostrar interessado em saber porque se injeta tanto dinheiro público na Linha Verde Norte e nada de melhorarar ou terminar a obra.

Vereadores de oposição não se furtaram de falar nas redes sociais que Rafael Greca deseja trazer para o Trevo do Atuba a Nau dos 500 anos, que ele construiu quando ministro de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Um vereador do grupo dos ndependentes aposta na necessidade da Marinha Brasileira ser convocada nas próximas 72 horas.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa é a Curitiba inteligente-fake, onde a gente tá num semáforo vermelho, ele abre, a gente sai andando com o carro, chega no semáforo seguinte e ele fecha!!!!! Pensem em todo combustível que é gasto nesta palhaçada e na quantidade imensa de poluição que isso provoca. Será que tem alguém na Prefeitura que saiba fazer a sincronia desses semáforos??? Misericórdia!!!!

  2. É normal uma obra de 20 kilometros não estar pronta depois de 15 anos? Nesse ritmo, se tivesse que fazer uma estrada de Curitiba a Matinhos, demoraria quanto tempo? Uns 200 anos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -