domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRasteira do PL do Paraná em Sergio Moro sai errada

Rasteira do PL do Paraná em Sergio Moro sai errada

spot_img

O senador eleito do União Brasil e ex-juiz da Lava Jato enfrentou nos últimos anos o discurso de ódio da esquerda, agora o presidente do PL do Paraná, Fernando Giacobo, um deputado do baixo clero e sempre tentando se garantir no mandato com decisões discutíveis, segundo filiados do partido, procura uma maneira de aparecer na mídia nacional e pediu ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná a não diplomação de Sergio Moro, prevista para acontecer no dia 19 de dezembro, em Curitiba, antes mesmo de ser condenado.

Segundo uma revista nacional, o objetivo final será para forçar uma nova eleição ao Senado e tentar beneficiar o deputado federal Paulo Martins (PL), segundo colocado no dia dois de outubro, por irregularidades em gastos e doações antecipadas da campanha de Sergio Moro.

Toda eleição é a mesma coisa, boa parte dos candidatos é obrigada pela Justiça eleitoral a fazer ajustes nas declarações das contas eleitorais por inconsistências nas informações prestadas.

Geralmente esses deslizes acontecem devido as inúmeras regras, a maioria dos políticos já enfrentou algum problema na prestação de contas.

A ação, na verdade, visa desgastar Sergio Moro, um candidato potencial e natural à presidência da República, em 2026.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Giacobo é traia sim, mas Moro com potencial para ser candidato a presidente contém outra piada que pelo menos tenha graça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -