domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJocelito Canto perde no TSE e Beto Richa herda mandato

Jocelito Canto perde no TSE e Beto Richa herda mandato

spot_img

O processo de indeferimento da candidatura do ex-prefeito de Ponta Grossa e pai da deputada estadual Mabel Canto (PSDB), Jocelito Canto (PSDB), finalmente tese uma decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dois meses depois da eleição de dois de outubro, a Corte confirmou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e Beto Richa (PSDB) herdou o mandato que vai até 31 de janeiro de 2027.

A derrota de Jocelito Canto foi a redenção para o ex-governador Beto Richa que agora irá manter o comando do partido no Estado e terá até o próximo ano para reestruturar o PSDB para as eleições municipais, hoje o partido não tem vereador nas três principais cidades do Paraná, Curitiba, Maringá e Londrina.

Na eleição deste ano, o ninho tucano perdeu espaço a nível federal, dos 24 deputados federais desta legislatura, o ninho tucano conseguiu eleger apenas 14, incluindo o estreante na Câmara Federal, Beto Richa.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. A justiça eleitoral da Banânia precisa ser estudada pela NASA. Indeferiram a eleição do candidato Jocelito Canto (quem é esse cara em Brasília na ordem do dia?) e… tcham, tcham, tcham, tcham… Mantiveram a contagem dos votos dele, em favor do partido, o que possibilitou a eleição de… tcham, tcham, tcham, tcham… Beto Piloto Tico Tico Richa, o honesto ex-governador que passou uma temporada atrás das grades, por acusações de corrupção! Dá prá ter esperança no futuro de uma m**** de país como esse?

  2. Justiça, de mentirinha,
    Cheia de encantos mil,
    Justica, de mentirinha,
    Vergonha do meu Brasil.

    Brasil-sil-sil-sil-sil-sil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -