O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai julgar hoje o recurso de indeferimento da candidatura de Jocelito Canto pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), eleito deputado federal pelo PSDB do Paraná com 74.348 votos e que não levou o cargo devido uma condenação em segunda instância encerrada com um acordo na Justiça para o fim do processo, no início do ano, e o pagamento de uma multa de ressarcimento.
Com a candidatura negada pela Justiça Eleitoral, o primeiro suplente Beto Richa (PSDB) herdou a vaga na Câmara Federal e só assume em 1º de fevereiro se o TSE confirmar a decisão da corte paranaense.
A condenação de Jocelito Canto foi por improbidade administrativa, por ter usado um PM para segurança pessoal, o processo iniciou em 2002 e nesses anos não tinha disputado nenhum cargo eletivo até a eleição de 2022.
Na Banânia as leis defendem a fauna, a flora e os tico ticos.
SOU MAIS O BETO RÍCHA, VAMOS REFORÇAR NA MACUMBA TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKK…..
BETO RICHA LEVA ESSA FÁCIL, TEM UM ÓTIMO TRAMITE NO STF
Pelo retrospecto recente das decisões do STF e do TSE, o honesto Tico-Tico será contemplado com o mandato e trabalhará (hahahahahahaha) incansavelmente na Câmara Federal, pelo bem do (hahahahahahaha) Paraná!!!!
Betinho foi acusado de corrupção e passou uns tempos atrás das grades. Asdim, tem tudo para ser agraciado pela decisão do Tse…
O piloto é amigo dos parças, tá no papo!
Anunciado o julgamento do Tse, para surpresa de zero pessoas, a equipe do piloto tico-tico permanece na pista!