domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueJocelito Canto acredita ter argumento para reverter decisão do TRE-PR

Jocelito Canto acredita ter argumento para reverter decisão do TRE-PR

spot_img

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) transferiu o julgamento do caso de indeferimento da candidatura do ex-prefeito de Ponta Grossa Jocelito Canto (PSDB) na eleição de dois de outubro, agora está pautado para entrar na sessão da próxima terça-feira, dia seis.

O ex-governador Beto Richa (PSD) está monitorando a decisão da corte, caso o tucano pontagrossense consiga reverter, ele volta a ser o primeiro suplente e fica sem mandato.

Para assessores e amigos, Jocelito Canto se diz otimista para derrubar o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), ele justifica ter feito acordo na Justiça, pagando multa, para extinguir o processo e participar da eleição de 2022, com isso, teoricamente falando, derrubando a condenação, mas no Paraná, a Justiça Eleitoral achou o contrário e indeferiu a candidatura dele, agora os ministros do TSE podem reverter a decisão para que os votos dele sejam computados, confirmando a condição de deputado federal.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Simples essa matemática:

    Jocelito pagou a multa no mês de agosto de 2022. E com isso o juiz deu indeferimento em sua candidatura por 8 anos a partir desta data, quem está errado é Jocelito, que se pagasse lá atrás essa multa estaria na cadeira. E no STF o Beto Richa tem mais nome que Jocelito.

    ANOTE: Beto não perde essa cadeira NUNCA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -