sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRobôs de Rafael Greca na Câmara de Curitiba aprovam derrama do IPTU

Robôs de Rafael Greca na Câmara de Curitiba aprovam derrama do IPTU

spot_img

Passar a manhã ouvindo as desculpas dos robôs programados pelo prefeito de Curitiba para justificar a aprovação do ITPU com índices acima da inflação na Câmara Municipal de Curitiba é um sacrifício, principalmente por tentarem se passar de santinhos, de bons meninos, soltando narrativas absurdas, como a do jornalista esportivo Marcelo Fachinello (PSC) afirmando não haver aumento.

O conformismo do membro da tropa de choque do prefeito, o ex-apresentador de televisão Herivelto Oliveira (CDN) mostra o nível da Câmara Municipal de Curitiba ele falou que os pais dos curitibinhas precisam pagar o valor do ITPU para a cidade continuar.

Afirmações como essas são de esperar de vereadores como Serginho do Posto (UB), Tico Kuzma (Pros), Mauro Ignácio (UB) e Pier Petruzziello (PP), aliados dos prefeitos desde que se elegeram e defensores de berço de Rafael Greca há seis anos.

Certamente Marcelo Fachinello e Herivelto de Oliveira agora fazem parte da tropa de choque de Rafael Greca, ao lado de Mauro Ignácio, Pier Petruzziello, Tico Kuzma, Mauro Ignácio e Serginho do Posto, todos serão para sempre lembrados como os defensores para a derrama de IPTU de Rafael Greca.  

O imposto poderá chegar até 18% acima da inflação e penalizará a maioria dos moradores da capital do Paraná, afinal é difícil você encontrar um imóvel com mais de 70 metros quadrados, com 40 anos de vida, custando menos de R$ 230 mil.

Certamente o eleitor irá lembrar dessa turma na eleição de 2024, quando provavelmen tentarão mais quatro anos no legislativo de Curitiba.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Problema é que os eleitores tem memória muito curta ou são muito burros que devem reeleger todos os que saírem candidatos em 2024…mas esse agrado para o prefeito não é gratuito já que cada um desses capachos do prefeito já deve ter uma lista pronta de candidatos a cargos comissionados na administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -