sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSTF livra André Vargas da condenação de corrupção

STF livra André Vargas da condenação de corrupção

spot_img

Os brasileiros devem estar pensando o que a Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) estava pensando ao decidir que o juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba não teria competência de julgar o caso de corrupção do ex-deputado federal petista André Vargas, condenado por suposto esquema envolvendo contratos de publicidade com dois órgãos do governo, a Caixa Econômica Federal e o Ministério da Saúde.

André Vargas articulou disputar a eleição deste ano, participou de uma agenda em Londrina do ex-candidato ao governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores, Roberto Requião, com direito a uma equipe fazendo imagens dele, o ex-deputado também apertou mãos, mas ainda estava impossibilitado para entrar na corrida eleitoral.

Certamente a decisão de beneficiar André Vargas só estimula a divisão do país, que considera parte dos ministros do STF de simpatizantes do PT, não juízes imparciais.

Em abril, a 5ª Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) havia negado por unanimidade o recurso de André Vargas, que ficou preso por mais de três anos e teve o mandato cassado pela Câmara Federal.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. MAIS UMA DECISÃO LOUVÁVEL DOS SUPREMOS PARÇAS QUE COLOCA FIM NUMA ACUSAÇÃO INJUSTA E DESCABIDA DE CORRUPÇÃO CONTRA UM HOMEM QUE É UMA RÉPLICA PERFEITA DO GRANDE DEMOCRATA LUZINÁCIO LULADA ÇILVA A AUMA MAIZONESTA DAS GALÁQUIÇIAS FAZENDO PREVALECER A JURISPRUDÊNCIA DO CEP ERRADO CRIADA PELO NOSSO CHEGADO AMIGO DO PEITO IRMÃO CAMARADA FAQUINHA E ASSIM VÃO SENDO DERRUBADOS TODOS OS CASOS DE CORRUPÇÃO QUE VÃO PREDOMINAR EM AUTO ESTILO DE AGORA EM DIANTE NA BANÂNIA E VAI TER GÓPI OU MELHOR JÁ TEVE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -