sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaMarmelada na hora da morte na Câmara de Curitiba!!!

Marmelada na hora da morte na Câmara de Curitiba!!!

spot_img

A base aliada de Rafael Greca está se rebelando sobre a “derrama” do IPTU que deve ser votada esta semana na Câmara Municipal de Curitiba, uma reunião entre vereadores e o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, expôs todas as divergências, a maioria acha o aumento demasiado alto para os pais dos “curitibinhas”, que na semana passada constrangeram os parlamentares nas bases.

O preço para apoiar essa “derrama” é caro demais para os membros do legislativo municipal e para aproximadamente 40% dos vereadores vai custar a reeleição em 2024, porque coisas como essas, os pais dos curitibnhas não esquecem tão facilmente.

Para complicar os planos da “derrama” a Associação Comercial do Paraná se manifestou publicamente contrário ao índice de até 30% e faz pressão para a proposta de Rafael Greca melar.

Como na derrama do Brasil Colônia os revoltados pais dos curitibinhas podem decidir aumentar a rejeição aos vereadores, mostrar o descontentamento nas urnas e o índice de reprovados em outubro de 2024 pode crescer de 40 para 70%.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -