sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior começa amanhã a definir nomes do secretariado

Ratinho Junior começa amanhã a definir nomes do secretariado

spot_img

Com a chegada de dezembro, o atual governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), já conversou com todos os aliados na eleição de dois de outubro, a partir de amanhã ele senta com o Chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, e começa a bater o martelo dos nomes do primeiro escalão, para que eles comecem a costurar os do segundo escalão antes do Ano Novo chegar.

Nos bastidores, deputados estaduais falam em “off” que a base do secretariado nos últimos quatro anos deve continuar a mesma, entre eles Guto Silva (PP), Sandro Alex (PSD), Beto Preto (PSD), Rogério Carboni (MDB), Valdermar Bernardo Jorge (Republicanos) e Márcio Nunes (PSD), entre outros.

Farão parte do secretariado de Ratinho Junior, o União Brasil do deputado federal Felipe Francischini e o Progressistas, do deputado federal Ricardo Barros, além da possibilidade do Solidariedade.

Também se comenta nos bastidores nos nomes da deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD), do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) e da deputada estadual Marli Paulino (SD).

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) vai diplomar os 30 deputados federais, os 54 estaduais, o senador Sergio Moro (UB), o governador Ratinho Junior (PSD) e o vice Darci Piana (PSD) até antes do final da terceira semana deste mês.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -