domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueNey Leprevost é coordenador do grupo que reúne deputados estaduais do União...

Ney Leprevost é coordenador do grupo que reúne deputados estaduais do União Brasil

spot_img

O presidente da Executiva Nacional Luciano Bivar indicou o deputado federal paranaense Ney Leprevost, eleito deputado estadual pelo União Brasil em outubro, para coordernar o grupo que reúne as bancadas estaduais da legenda no país.

O União Brasil elegeu 100 deputados estaduais em de dois de outubro, entre eles Ney Leprevost, é a terceira maior bancada do país, em primeiro está o PL, de Jair Bolsonaro, com 129; o PT tem a segunda, com 118.

O mapa das demais legendas está assim distribuída: Progressistas (87), Republicanos (76), PSD (78), Republicanos (76), PSDB (54), PSB (54) e PDT (43).

A decisão de Luciano Bivar coloca Ney Leprevost, presidente do União Brasil de Curitiba, em posição de destaque para a eleição municipal de 2024, quando ele pretende disputar a prefeitura da Capital do Paraná.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse aí é o Gugu do SBT. Sensacionalista, é só faz politicagem. Como secretário de estado não viajou nada o estado. Só faz fumaça e gasoso. Não caiam nessa!!!

    • Está muito equivocado, ele viajou o Paraná inteiro, bastava acompanhar as notícias … só era acompanhar os projetos de interiorização e municipalização. Talvez seja um dos expurgados que perdeu posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -