segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueZeca Dirceu é chamado para a equipe de transição de Lula

Zeca Dirceu é chamado para a equipe de transição de Lula

spot_img

Enquanto o ex-senador e candidato derrotado do PT na eleição de 2022 Roberto Requião (PT) está chupando o dedo e morrendo de inveja dos paranaenses que participam da equipe de transição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) confirmaram o deputado federal Zeca Dirceu, filho do ex-ministro Zé Dirceu, na equipe de transição.

Roberto Requião desejava presidir Itaipu ou a Petrobras, mas tudo indica que ele não conseguirá a indicação tão cedo, por ter participado da direção do MDB paranaense e há a necessidade de uma quarentena de três anos para assumir qualquer estatal.

Mas ele não será esquecido, possivelmente vai ganhar uma posição na Casa Civil, da futura minsitra Gleisi Hoffmann (PT)

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. “O filho do José Dirceu” é chamado pra equipe de transição.
    Eu nunca gostei do Bolsonaro e tive que votar pro Lula, por falta de uma melhor opção no segundo turno – até o Leonardo Péricles do Unidade Popular teria sido uma melhor opção – mas votei sabendo que esse bacanal político iria começar desde o primeiro segundo.
    Espero não ter Lula nem Bolsonaro nas próximas eleições como candidatos. O país tá cansado disso. Não fico muito encucado com partido, eu voto na pessoa e eu gosto de nomes novos, como desse Leonardo Pericles. Sou descendente de alemão e mulher suíça, branco que dói o olho, e acho que tá mais do que na hora de ter um presidente preto ou indígena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -